Carga máxima de queratina Ampola

 

Como estou descolorindo o cabelo e sabemos que é muito agressivo esse processo
eu estou usando duas vezes na semana produtos com queratina, para não 
deixa meu cabelo tão quebrado e ajudando a fibra do fios.
Então fui a minha lojinha onde compro meus produtos de cabelo e encontrei esse
produtinho que é  Colágeno vegetal + quinoa pro cachos definidos e brilhantes.
Hidrata, nutre, controla o volume e restaura os fios, devolve a elasticidade e brilho aos cabelos. "Sem sal"
Contém colagino vegetal que é rico em aminoacidos e proteinas, promovendo alta
retenção ds cachos e hidratação prolongada. Somada com quinoa pro, atua na fibra
capilar reparando e protegendo os fios.
Estarei testando e venho contar pra você mais de primeira mão dei uma pesquisada e vir que muitas pessoas amo o resultado que usa a linha toda, mais eu ainda vou testa e venho dividi com vocês minha experiência com ela.








4 comentários:

  1. ebaaa poste novoo :D ja com 233 vizualizaçoes :D

    ResponderExcluir
  2. que lindoooooooooooooooooooooo amiga eu amei!!!!!! vou contratar a Aline agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Instagram

@wilaneevellyn

Inscreva-se

Rede social

A autora


 

FanPage

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Contato

Email

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visualizações

.

.

Curte aí...

Divulgação

Parceria

Image Map

Postes populares